terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Só amigos ?

Lua Blanco e Arthur Aguiar eram amigos a muitos anos, e os seus círculos de amigos eram sempre comuns, o que surgiam festas tanto no apartamento de Lua, quando de Arthur onde todos se reuniam, em uma dessas festas após todos irem embora os dois estavam largados em um sofá, Lua estava deitada com a cabeça no colo do Arthur assistindo um filme quando uma cena de sexo nada explicito começou a passar, Arthur retirou os olhos da TV e se voltou pra Lua que deitada assistia a cena franzindo a testa, ele subiu o olhar pelas pernas a mostra pelo shorts do pijama, pela blusa fina que marcava bem os seus seios até parar o seu rosto que estava virado em sua direção.
-Você está me tarando Aguiar ? – ela franziu a testa e ele engoliu seco envergonhado até que ela soltou uma gargalhada – Pode olhar eu nem me importo não- ela voltou os olhos para a TV
-Ah não se importa ? – ele sorriu a fazendo olhar novamente pra ele –Quer dizer que eu posso ficar te tarando a vontade ? – ele acariciou o seu braço enquanto ela o olhava divertida
-Nós somos amigos a anos Thur- ela se sentou no sofá o olhando –Já temos intimidade até demais- ela deu de ombros e ele a puxou pra se sentar em seu colo de uma vez a fazendo soltar um grito e dar uma gargalhada
-Estou gostando desse papo sabia ? – ele a segurava pela cintura que apoiava os seus braços nos seus ombros- Até porque eu não vou deixar mais ninguém encostar nesse corpo não viu ? – ela mordeu os lábios e ele sorriu –Se quiser foi o que sobrou pra você…- ela o interrompeu colando seus lábios no dele
Após entrelaçarem lentamente as suas línguas enquanto uma das mãos dela era apoiada em sua nuca, Lua parou o beijo com selinhos demorados fazendo os dois sorrirem. Arthur se levantou com ela sobre o seu colo e foi a carregando até o seu quarto tascando novamente um beijo, mais dessa vez avassalador explorando toda a sua boca, enquanto ela se segurava em seus ombros com força, ele a deitou na cama e ela o empurrou abrindo um sorriso

-Quer dizer que agora Amigos abusam um dos outros ? – os dois caíram na gargalhada enquanto ele ligava o ventilador de teto, ele caminhou até a cama e retirou a sua bermuda ficando apenas com uma cueca preta que já deixava sinais de uma ereção a mostra.
-Não, na verdade significa que eu posso abusar de você- ele se deitou sobre ela que com as mãos nas suas costas nuas ia acariciando lentamente enquanto os lábios dele iam para o seu pescoço a fazendo arrepiar.
-Acho ótimo- ela arfou quando os lábios dele começaram a espalhar pequenos chupões lentamente enquanto as suas mãos iam subindo a sua blusa do pijama.
Ela ergueu seus braços e o deixou jogar sua blusa no canto da cama, ele se abaixou e começou a abocanhar os seus seios lentamente a fazendo soltar um gemido baixo, ele apalpava um seio enquanto ia mordiscando e dando pequenas sugadas no outro, as mãos dela estavam firmes em seus cabelos, com as pernas abertas ela deixava ele se encaixar ainda mais no seu corpo, ela sentia a sua ereção coberta pela cueca se roçando na sua perna a fazer ficar cada vez mais excitada.
Ele desceu seu corpo sobre o dela espalhando beijos sobre a sua barriga até se ajoelhar no chão e puxar o seu shorts do pijama juntamente com a sua calcinha a deixando completamente nua sobre a cama. –Delicia- ele grunhiu antes de abrir mais as suas pernas e cair de boca na pequena intimidade depilada de Lua enquanto ela soltava um gemido mais alto. Arthur dava fortes sugadas sobre o seu grelhinho e penetrava a sua língua com força a fazendo gemer lentamente e segurar seus cabelos contra a sua intimidade já completamente molhada, com a cabeça desencostada da cama ela deixava seus olhos nos dele o fazendo se excitar cada vez mais com as suas expressões de prazer.
Arthur retirou a sua boca e a observou lentamente abrindo um sorriso, começou a espalhar beijos sobre as suas pernas até ficar em pé sobre a cama, Lua se sentou na beirada da cama enquanto observava ele abaixar a sua cueca deixando o seu membro completamente ereto e grosso a mostra. Ela levou a sua mão e acaricou toda a extensão enquanto abocanhava o seu membro lentamente até a metade- Meu Deus Lua- ele grunhiu a segurando pelos cabelos.
Sua boca continuou se movimentando em um vai e vem bem lento até a metade do seu membro enquanto a sua mão acariciava lentamente, com os olhos fechados ela ia saboreando o pênis do Arthur lentamente como se estivesse provando o que fosse mais gostoso e comestível já existente, ele acariciava o seu rosto lentamente os a sua mão a fazendo o olhar o deixando mais excitado ainda –Já esta ótimo Lu- ele sussurrou enquanto ela retirava a sua boca lentamente, ela limpou a sua boca com a sua mão.
-É muito grande- ela sussurrou o fazendo sorrir satisfeito enquanto ele a deitava de bruços sobre a cama, com as pernas um pouco abertas ele foi se posicionando na entrada da sua intimidade. –Meu Deus Arthur- ela gemeu quando sentiu o seu pênis sendo penetrado dentro da sua intimidade lentamente, os lábios dele se apoderaram do seu pescoço espalhando beijos até seu ombro enquanto ele ia se movendo lentamente dentro da sua intimidade até que Lua se acostumasse com o tamanho do seu membro.
-Está Pronta meu amor ?- ele sussurrou no seu ouvido a fazendo morder seus lábios e empinar lentamente o seu traseiro como resposta, ela deitou a sua cabeça sobre a cama enquanto ele puxava o seu quadril a fazendo apoiar seus joelhos sobre a cama e olhar no seu rosto.
Segurando em seu quadril elevado ele ajoelhado atrás do seu corpo começou a estocar a intimidade de Lua violentamente fazendo o seu grande membro ser penetrado freneticamente contra a sua intimidade, ela gemia com os olhos fechados e seus olhos observando a sua expressão de prazer o incentivava a estocar cada vez mais forte, ele respirava ofegante e ia soltando alguns gruídos enquanto estocava o seu membro sem piedade dentro da pequena intimidade de Lua até que ele sentiu o corpo dela se contraindo em um orgasmo e ele liberou seu prazer enchendo a intimidade agora avermelhada de Lua com seu orgasmo.
Os dois estavam jogados na cama deitados de barriga pra cima respirando ofegantes até controlarem os seus batimentos cardíacos, ela virou seu rosto em sua direção e o observou por algum tempo até que seus olhos se abriram e ao encontrar os dela sorriram, ele a puxou para seus braços e depositou um beijo sobre a sua testa a fazendo sorrir ainda mais- Tudo bem pequena ?- ele sussurrou contra o seu cabelo a fazendo se esticar e depositar um selinho em seus lábios.
-Tudo perfeito Thur- ele sorriu e foi entrelaçando sua língua lentamente sobre a dela por alguns minutos até ela parar o beijo com alguns selinhos demorados- Eu amo você- ela sussurrou manhosa o fazendo sorrir.
-Também te amo Lu- ele sussurrou enquanto ela se ajeitando em seu peito adormeceu  creditos contoLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário