domingo, 10 de novembro de 2013

Simplesmente Amor


Arthur.Pov.

Faz um ano que nós terminamos e o que era para sempre terminou em questão de segundos,um ano sem ouvir a sua voz,um ano sem ver seu sorriso,um ano sem beijar sua boca,um ano sem te ouvir suspirar durante o café da manhã.Eu só de você Lua Blanco...

Flash Back on 

- Acorda amor - fala Lua dando um selinho em Arthur 
- 5 minutinhos - fala ainda de olhos fechados     
- Você falou isso 5 minutos atrás,agora sai dessa cama 
- Ok...Vai descendo depois eu vou 
- Tá...- fala saindo 

- Bom dia Mel - fala descendo as escadas 
- Oi Lu ! Acordou tarde hoje 
- Insônia 
- Arthur né ?!
- Uhum - fala corada 
- Sabia ! - diz rindo 

Flash Back of 

Olhei para a janela e resolvi sair,faz tempo que não ando pelas rua de Londres,passei em frente a igreja que eu e a Lu costumávamos ir,dizíamos que ali seria nosso casamento,sorri com as lembranças...Até que vi uma mulher sair da igreja...Era a Lua !! Mas...Ela estava acompanhada ....

- Arthur ? - ela falou me tirando do meu pequeno transe 
- Oi Lu - fala dando um abraço na mesma - Ele é seu...?
- Ele é meu noivo..Harry esse é Arthur meu...Amigo.
- Você não mandou nosso convite de casamento para ele amor ? - falou o Harry com uma cara que eu julguei ser confusa 
- Não eu esqueci - sorriu cínica - Agora eu tenho que ir Arthur  
-  Tchau

Então é isso ! Ela vai casar,e não lembra mais de mim ! Eu sei isso foi meio gay,mas eu esqueci de avisar que as vezes meu lado gay desperta,quando cheguei em casa olhei para a estante e vi uma foto de Lua,a foto foi tirada um dia antes de terminamos 

Flash Back on 

Acordei com a Lua chorando e arrumando suas coisas 

- O que você está fazendo ?
- O que você está vendo,estou indo embora 
- Mas por que ?
- Por que ? Você ainda tem coragem de perguntar porque ? Mas eu te explico...Talvez seja por causa disso - falou jogando fotos em mim ( as fotos eram de Arthur na cama com outra )    
- Quem te mandou isso ?
- Eu não sei...Eu não sei... Apareceu no meu apartamento
- Amor...
- Vai negar Aguiar ? - ele fica calado - Foi o que eu pensei - fala chorando e indo embora,mas de repente para no caminho e fala - you're black on the inside ( você é negro no interior ) 

Flash Back of

E foi assim que eu perdi a mulher da minha vida 

Dois anos depois ... 

( Deem play no vídeo )

Arthur   foi andar por Londres, como não fazia há muito tempo. Mesmo tentando não pensar, ela  veio à sua cabeça.
“O que ela estaria fazendo agora? Talvez preparando-se para o primeiro natal ao lado do novo marido...” Pensavatirou do bolso uma foto de Lu. Como ela estava linda, esta era a única foto que ele ainda tinha dela, todas as outras ele tinha rasgado em um ato de raiva,mas essa ele conseguiu 
Até mesmo o tempo, que é capaz de tudo, não conseguíra fazer ele esquecer-se da garota.
Nesse momento um vento forte levou a fotografia da mão dele, e a fez parar nos pés de uma pessoa que atravessava a ponte naquele momento.
Esta se abaixou para pegar a foto, até que viu que conhecia a pessoa da mesma. Uma pessoa tão feliz que há muito tempo deixara de existir.
Arthur aproximou-se e quando olhou nos olhos da garota percebeu que era Lu.

( Deem play no vídeo )

Lua!
- Hey Arthur!
- E aí? Como você está?
- Bem... 
- Como é a vida?
- É... A vida de casada? Ah... Bem, eu não sei!
- Não sabe?
- Não... Afinal, eu não sou casada.
- É... Pera aí! O quê? Então você não casou?
- Não.
- Por quê?  
- Acho que ainda não estou pronta e também descobri que gosto dele somente como um irmão
- É, você sempre foi muito sincera.
- Bem, acho que tenho que ir... Erm, isso é ... Seu. – disse, entregando-lhe a foto.
- É, é minha!
- Tchau Arthur!
- Tchau Lu!

Ele a via ir embora.


LUA! 
- Sim?







- E se eu te pedisse para não ir? E se eu te pedisse uma segunda chance? - disse, aproximando-se da garota, que continuava calada. - Se você deixasse, eu juro que refaria os nosso antigos sonhos, as nossas antigas vidas! Juro que te faço a mulher mais feliz do mundo 


Então os dois se beijaram

Quando ele a soltou ela perguntou:

Arthur, por quê?
- Porque eu te amo!
- Ama?
- Sim, e eu te amarei, querida, sempre.Aceita ficar comigo para sempre e me fazer o homem mais feliz do mundo assim como eu te farei a mulher mais feliz ?
- Sim... - fala com os olhos cheios de lágrimas

2 anos depois ...

Lua e Arthur se casaram e tiveram gêmeos e hoje vivem felizes,não vou dizer que eles viveram felizes para sempre pois o sempre só dependerá dos dois !! 


                                                                 
Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário